quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Embarques e desembarques....

Esses dias tenho descoberto, que pessoas vão em vem, passam em nossas vidas e deixam em nós experiências boas ou ruins. É como se cada um de nós fossemos como um aeroporto, onde existem todos os dias e todas as horas embarques e desembarques. No qual dezenas de pessoas passam por nós, carregando suas bagagens, muitas com excesso delas, e que por várias vezes essas bagagens passam a ser nossas também.

Se analisarmos realmente o que pertence a nós e o que adquirimos ao longo de nossas viagens, sem dúvida nenhuma a maior parte das bagagens que carregamos não é nossa.

Adquirimos a cada relacionamento que fazemos, a cada história que vivemos. De nossos amigos, amores, inimigos e de nossos pais, alías quantas bagagens são heranças de nossas famílias. Bagagens que nem conhecemos, mas reconhecemos como sendo nossas. Quantas vezes me deparei no aeroporto de minha vida carregando coisas tão pesadas e me perguntando aonde foi que eu adquiri isso? Muitos de nós passamos tantos anos carregando bagagens alheias, até mesmo sem saber o por quê? Tantas vezes precisei de algo e abrindo minhas malas descobri que não tinha as ferramentas necessárias para viajar na vida. E o que tinha dentro das bagagens eram coisas totalmente desnecessárias para mim. Mas que pesavam muito...Pessoas vem e vão, e muitas delas esquecem em nós suas bagagens. Umas são boas outras nem tanto, e outras possuem dentro delas verdadeiras cargas explosivas que tem o potencial enorme de destruição. Cabe a você ficar atento na hora do check in. Pesar cada uma dessas bagagens, deixar-las passar no raio x do espírito santo de Deus. E rejeitar tudo que for excesso, tudo que for destrutivo e tudo que não for seu.

Pense nisso....

Amo vcs em Cristo Jesus.